TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de setembro de 2012

Coité: Briga generalizada deixa varias pessoas feridas por arma branca em Ipoeirinha


 
Os policiais militares da 4ª Cia da Policia Militar de Conceição do Coité, foram solicitados à comparecerem no povoado de Ipoeirinha, onde estava acontecendo um evento politico e, estava acontecendo uma briga generalizada que deixou varias pessoas feridas com arma branca (faca).

Quando a policia chegou no povoado a confusão já tinha finalizado, os agressores tinham fugido, a policia não conseguiu identificar os autores das facadas.
 
As vitimas deram entrada nos hospitais da cidade, foram elas: Paulo Sergio de Jesus Santos, morador no referido povoado, Wendkel Silva de Jesus Braz, morador em Coité, e Adriano da Silva Santos, morador no bairro de Terra Nova, idades não informadas.

Wendkel e Adriano foram medicados e liberados, já Paulo Sergio, até o fechamento dessa matéria ele estava internado no Hospital Regional, aguardando transferência para Feira de Santana ou Salvador. Informações de populares que outras pessoas foram levemente feridas. A população coiteense está preocupada com essas agressões que vem ocorrendo no município.

Da redação IB/Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.