TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de setembro de 2012

Morador de rua de 22 anos é baleado no Centro Histórico de Salvador

Pedro Washington Santos Menezes, de 22 anos, foi atingido nas costas, no braço esquerdo e no quadril por volta das 7h deste domingo

Um morador de rua foi baleado em várias partes do corpo no início da manhã deste domingo (9) na rua do Gravatá, no Centro Histórico de Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia.
Pedro Washington Santos Menezes, de 22 anos, foi atingido nas costas, no braço esquerdo e no quadril por volta das 7h. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.
O posto policial do HGE não deu mais informações sobre a ocorrência, que será investigada pela 1ª Delegacia Territorial, nos Barris. A autoria e a circunstância do crime ainda são ignoradas pela polícia.
Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.