TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

HGCA: Vários acidentes registrados no final de semana

Alessandro Oliveira Lima, 28 anos, residente no Campo Limpo trafegava em um  caminhão na  BR-324 na altura do km 339 e colidiu na traseira de outro caminhão. A ambulância da Via Bahia prestou socorro à vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste domingo (9).

Cosme da Cruz Ferreira, 24 anos, morador do distrito de Maria Quitéria foi atropelado após parar a moto nas imediações da balança da BR-324. O veículo atropelado não foi identificado pela policia.

Outras  ocorrências 
Morreu na unidade hospitalar de Feira, Eurídes Rodrigues da Silva, 55 anos, que morava na cidade de Itatim. A mulher morreu em acidente de moto, após sair de um comício naquela cidade. Não há detalhes sobre o acidente.

Samuel Silva Reis Neto, 28 anos, morador da cidade de Tucano sofreu um acidente de motocicleta e que também envolveu um carro na cidade Caldas do Jorro. 

Na avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira, duas pessoas que ocupavam uma motocicleta  bateram em um veiculo e foram levadas para unidade hospitalar. As vítimas, Edvan Costa dos Santos, residente na rua do México, no bairro do Tomba e Francisco de Oliveira ,  26 anos , morador do mesmo bairro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Klelly Silva de Jesus, 19 anos, moradora da estrada do Besouro, no bairro da Asa branca, também se envolveu em um acidente de veículo. A jovem também foi socorrida ao hospital e permanece internada.

Blog Central de Polícia, com informações são de Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.