TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tertúlias Criminológicas discutirá Políticas de Segurança Pública nesta terça-feira


Amanhã, 11 de Setembro, o coordenador científico do Observatório de Segurança Pública (OSP) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Luís Antônio Francisco de Souza, participará do Tertúlias Criminológicas sobre Crime, Prevenção e Violência. O encontro discutirá o tema”Qual política de segurança pública para o Brasil?” e contará ainda com a presença dos juristas Luiz Flávio Gomes e Alice Bianchini. O Tertúlias é promovido pelo IAB – Instituto Avante Brasil (Instituto da Prevenção do Crime e da Violência), em parceria com o portal Atualidades do Direito (atualidadesdodireito.com.br).


O programa estará no ar a partir das 19h00, no portal Atualidades do Direito <http://atualidadesdodireito.com.br/tertulias>. Mais informações sobre como participar presencialmente das gravações do Tertúlias, enviar e-mail para contato@atualidadesdodireito.com.br 

Luís Antônio Francisco de Souza: Mestre e Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP). Pesquisador na área de História da Polícia Civil, Políticas de Segurança Pública, Violência e Direitos Humanos. Professor adjunto da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", campus de Marília. Coordenador científico do Observatório de Segurança Pública (OSP) e do Grupo de Estudos em Segurança Pública (GESP).

 Para assistir todos os blocos, clique aqui :

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.