TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PRF prende cegonheiro “encapetado” que assustava motoristas na BR-324

Após receber várias denúncias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteve no final de semana, um motorista cegonheiro que dirigia mascarado na BR-324, próximo de Amélia Rodrigues.

Segundo a PRF, vários condutores se assustavam quando passavam pela carreta cegonha e deparavam com o motorista utilizando uma máscara do “capeta” , que lembra os filmes de terror e dirigindo perigosamente. Com o susto, vários veículos foram jogados para fora da pista.

Abordado no Km 550, e conduzido até a delegacia de Amélia Rodrigues, o cegonheiro, cujo nome não foi divulgado, alegou que tinha saído da fábrica de Camaçarí com destino a São Paulo e só queria pregar uma peça aos outros motoristas.  

Uma outra versão é que é casado e não queria ser flagrado pela esposa dando carona a outras mulheres. Ele foi autuado por direção perigosa.

Blog Central de Polícia, com informações do Nucom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.