TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de outubro de 2012

Motorista de van é morto a tiros e passageiro é baleado em atentado em rodovia

O crime aconteceu por volta das 6h20m, na altura do Km 16 da BA-523

O motorista de uma van foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (6), na localidade do Porto do Ferrolho, no município de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 6h20, na altura do Km 16 da BA-523. 

De acordo com informações da Central de Polícia e da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), que investiga o caso, Franklin Silva Macedo, 28 anos, fazia transporte clandestino de passageiros na linha Candeias-Madre de Deus, quando um veículo Gol, cor preta, fechou a van na rodovia.

Um homem, ainda não identificado, saiu do carro ao mesmo tempo em que a vítima também saiu. Foi neste momento,que o autor efetuou vários disparos contra Franklin, que foi atingido três vezes na cabeça.
Ainda com vida, o jovem se jogou embaixo da van para se proteger. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O cobrador do transporte fugiu e um passageiro foi baleado no pé direito.

O comerciante Efigênio Martins Ribeiro, 49 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Madre de Deus, onde foi medicado e liberado. 

O corpo de Franklin foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro, onde será periciado. A motivação do crime ainda é desconhecida,  porém a polícia acredita que a morte de Franklin foi uma execução.

A vítima possuía inimigos e diversas passagens pela polícia por roubos. Não há informações sobre o sepultamento de Franklin, que morava em Madre de Deus. (Informação de correio24horas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.