TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de outubro de 2012

Coité: Acusados de trafico de drogas são presos por agentes civis da 15ª COORPIN/Serrinha

Agentes do Serviço de Investigação (SI) da 15ª COORPIN/Serrinha, estavam há cerca de cinco meses investigando o trafico de drogas na cidade de Conceição do Coité, nesta sexta-feira (19) por volta das 19h40, os acusados foram apreendidos e apresentados na delegacia desta cidade.

Foram eles: Luiz Carlos Simões de Oliveira, 23 anos, conhecido por Du Rap, residente no bairro Fluminense, Vinício Gonçalves da Silva, 23 anos, conhecido por Vini, residente no bairro do Cruzeiro e, Ricardo Araújo dos Santos, 19 anos, conhecido por Jhon, morador na rua Miguel Pinto, todos de Coité.

Foram apreendidos na casa de Du Rap: aproximadamente 7kg de maconha, 400g de cocaína, uma balança de precisão, uma pistola 765, um notebook, R$ 740 em espécie, proveniente da venda da droga e, um veiculo modelo Gol. Na casa de Vini, a policia apreendeu 230g de cocaína e uma balança de precisão. Ricardo confessou que é usuário de droga e estava na casa de Vini no momento que a policia chegou.    

Os três ficaram custodiados na carceragem delegacia de Coité, e deverão ser ouvidos pelo o delegado João de Farias. A equipe que realizou essa operação é coordenada pelo Dr. Fabio Santos e pela a delegada interina Drª Ana Carina.

Texto e Fotos: Val César // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.