TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de outubro de 2012

Salvador - Professor flagrado com aluna de 14 anos é liberado após depoimento

Por: Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)
Os dois foram encontrados namorando dentro de um carro no Jardim de Alah

Depois de prestar depoimento sobre acusação de abuso sexual, o professor de inglês Emílie Daniel, foi liberado. De acordo com a polícia, a vítima – uma garota de 14 anos, e a mães, também prestaram depoimento na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), na noite de sexta-feira (19), logo depois do flagrante.
 
Em depoimento, os dois assumiram o relacionamento, mas negaram ter mantido relação sexual. A delegada que ouviu os envolvidos ainda apura as primeiras informações, e deve solicitar exames periciais para comprovar se houve ou não sexo entre o professor e a aluna. Emilie permanece sob investigação e deve ser encaminhado à Justiça.

O caso:
O professor de inglês e a aluna de 14 anos foram flagrados pela família da jovem dentro do carro, no Jardim de Alah, na noite desta sexta-feira. O fato foi denunciado pela família da garota moradora do Parque São Cristóvão, em Salvador.

Segundo o tio da menor, que preferiu não se identificar, o caso já estava sendo investigado pelos familiares há cerca de um mês. "Ela começou a chegar duas horas mais tarde em casa após o curso pré-vestibular e começamos a olhar as mensagens do celular dela e a rede social, a partir dai descobrimos que ela trocava mensagens com o professor de inglês dela. Ela só falava em ir para Angola, todas as conversas com amigas ela falava de Angola, ele prometeu uma vida bem melhor no país dele, encheu a mente da menina de sonhos", contou.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.