TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de outubro de 2012

Feira - Dupla acusada de assaltos presa por policiais do Tático Móvel

Duas guarnições do pelotão Tático Móvel da Companhia Especializada de Táticas Operacionais (CETO), sob o comando dos soldados Gonçalves de João Neto com a coordenação do capitão Neves prenderam na tarde de hoje (19), Edson Matos da Silva, 25 anos e um menor infrator de 14 anos. Ambos roubaram uma motocicleta Honda de cor vermelha, no Corredor dos Araçás, no bairro Sim.

A vitima que não quis ser identificada contou que transitava normalmente pela estrada quando os criminosos saíram do matagal com arma em punho anunciando o assalto. “O susto foi tão grande, que eu perdi o controla da motocicleta e cair, mesmo assim, eles vieram e levaram minha moto e a quantia de R$ 50,00 e ainda meu celular. Agradeço muito aos policiais que recuperou ela minutos depois”, explicou a vitima.

Segundo a polícia, as guarnições do Tático Móvel receberam informações do assalto e minutos depois, os militares agiram rápido e conseguiram prender a dupla, nas proximidades da Avenida Noide Cerqueira, próximo do local do assalto. Os dois foram conduzidos para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), sendo que, Edson foi autuado em flagrante por assalto a mão armada, enquanto o menor foi encaminhado para a Escola Socio-Educativo Juiz de Melo Matos.

As informações são de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos.

Matéria extraída do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.