TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de outubro de 2012

Homem é vítima de facadas em distrito de Feira

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Guarda Municipal prestaram socorro na tarde desta sexta-feira (19) ao jovem Gledson Pereira do Amor Divino, 18, morador da localidade de Saco do Capitão, no distrito de Maria Quitéria.A vítima encontrava-se em uma estrada de chão próximo a residência onde mora quando foi golpeado a facadas por um indivíduo identificado pelo pré-nome de João Pedro. 
O adolescente foi ferido gravemente no pulmão e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). “A vítima estava ficando sem respiração e perdendo muito sangue”, contou Marcus Vinicius Alves, comandante da GCM.

Segundo a mãe da vítima, quer passou mal e também foi socorrida pela equipe, Gledson é recém-chegado do município de Camaçari e desde que está em Feira que João Pedro passou a fazer ameaças. Segundo o hospital, o estado de saúde do jovem permanece estável.

As informações são de Fátima Brandão  com foto de Gleidson Santos.

Matéria extraída do blog Central de Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.