TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

José Ferraz agora é da Rádio Regional


Programa Deus, Ferraz e o PovoAmado por muitos, criticado por alguns e ouvido por todos, o polêmico e experiente apresentador José Ferraz que já passou por diversas rádios da região como: Rádio Povo, Sociedade de Feira de Santana, Continental e até esta quinta-feira, 01, integrou a Rádio Jacuipe, retorna a partir da próxima segunda-feira, 05 de novembro, para a Rádio Regional do Grupo Lomes.
Ferraz irá apresentar o mesmo programa que tinha na Jacuípe, só que em horários diferentes dos que os ouvintes estavam acostumados.
O Programa Tribuna Popular irá ao ar das 5:00 às 6:30 da manhã e o Tribuna Popular das 17:00 às 18 horas.
O radialista que com seus comentários destemidos e diretos conseguiu conquistar grandes índices de audiência na região, se despediu dos ouvintes da Rádio Jacuípe na tarde de hoje dizendo que foi muito bom os quase cinco anos que passou na emissora. Mostrando humildade, ele agradeceu a todos que contribuíram para o seu sucesso, desde o antigo e o  novo proprietário, diretores, funcionários e locutores. O âncora declarou que espera contar com o apoio de todos os amigos neste novo projeto.
A Rádio Jacuípe que pertenceu ao saudoso prefeito de Riachão Valfredo Matos, passou certo período sob a direção de Zevaldo Lima e agora retorna para a família Matos, só que na coordenação do jornalista Evandro do site Interior da Bahia.
O Repórter André Luiz que atua como correspondente de várias rádios da região vai continuar integrando a equipe de José Ferraz levando notícias de Ichu para o mundo afora.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.