TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ichu – Moto é encontrada abandonada na Avenida Elvira Freitas:

No início da manhã desta quinta-feira 01/11, a polícia Militar de Ichu foi informada através de populares que havia uma moto abandonada na Av. Elvira Freitas nas proximidades do Troca-Tapas neste município.

Os soldados Josemar e Ábdon foram até o local e constataram a moto CG 150 FAN ESI de cor vermelha ano 2009, placa policial JSU-7922 licença de Serrinha abandonada.

A moto foi conduzida para o Quartel da PM de Ichu onde se encontra até que o verdadeiro dono compareça com a documentação para retirar. Segundo testemunha, esta moto apareceu estacionada na tarde de ontem (31) debaixo de uma árvore na Avenida Elviras Freitas e ninguém viu quem foi a pessoa que o deixou abandonada.  

Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar ainda não sabia informar o motivo de esta moto ter sido abandonada neste local, e segundo o Sargento do destacamento da polícia Militar de Ichu Djalma Lucas, será averiguado através da placa ou chassis se a mesma tem alguma restrição de roubo, porém isso só será possível na segunda-feira (05) em virtude do feriado de amanhã e do final de semana.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.