TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Para "fugir" de Benazzi, Ricardo Silva mantém escalação em segredo


Durante o treino da manhã desta quinta-feira (01), o técnico Ricardo Silva não deu pistas do time que entrará em campo no sábado, diante do Bragantino. Segundo o treinador, a medida é uma forma de cautela, já que o treinador do adversário do Leão é Vágner Benazzi, que treinou o rubro-negro no ano passado.


“Para ser sincero não tenho a equipe totalmente definida. Tenho um esboço na minha cabeça, mas somente sábado na hora do jogo vou anunciar a equipe. Eu não vou saber a equipe do Benazzi também. A certeza é que voltam Victor Ramos e Gilson”, despistou.

Além de um coletivo-tático, o comandante da Toca também focou os trabalhos nas finalizações, onde o Vitória vem pecando nas últimas partidas. Marquinhos e Elton foram os escolhidos para reforçar o chute a gol. 

Retornos

O treinador Ricardo Silva tem recebido boas notícias na Toca do Leão. Além de contar com os retornos de Victor Ramos e Gilson no time titular, dois jogadores seguem se recuperando rapidamente.

O zagueiro Josué está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e foi liberado pelo departamento médico do clube. O jogador já realizou algumas atividades com o assistente de preparador físico, Alex Fernandes. 

Além dele, o volante Neto Coruja também avançou na recuperação da cirurgia que realizou no joelho e já está em período de reabilitação.

Confira a lista de relacionados para o jogo diante do Bragantino, no próximo sábado (03), às 15h20 (horário de Salvador):

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Nino, Gilson e Mansur;
Zagueiros: Victor Ramos, Gabriel e Clayton;
Volantes: Rodrigo Mancha, Uelliton, Michel e Mineiro;
Meias: Tartá, Fernando Bob e Eduardo Ramos;
Atacantes: Marquinhos, Elton, Willie e William.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.