TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ichuenses já respiram o Concurso de Máscaras e Alegorias e esperam visitantes de braços abertos


DSCF4844Não é possível afirmar, mas é difícil encontrar alguma pessoa em Ichu que não seja apaixonado pelo Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas que tradicionalmente acontece na primeira sexta-feira de fevereiro.

Esse ano, essa grande festa será realizada no  dia 06 de fevereiro  e a cada dia que se aproxima, os ichuenses passam a respirar o clima de alegria e descontração que a mesma propicia.

As inscrições dos participantes que vão concorrer aos prêmios estão a todo vapor e a expectativa é das melhores, pois a comunidade ichuense e visitantes sempre sonham com este período.

Animados por uma banda da fanfarra que executa música dos antigos carnavais, o clima de nostalgia e felicidade é sempre marcante.
Orquestra-Muvuka 
Vale destacar que este é um momento profano que acontece durante a festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o  Padroeiro do Município de Ichu.

Por: André Luiz – AL Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.