TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ichu: Posto de combustível Aleluia é assaltado por homens em moto.

Dois homens numa moto 150 de cor preta e placa não anotada assaltaram o Posto Aleluia situado na Avenida Elvira Freitas na cidade de Ichu. O crime aconteceu na noite de terça-feira dia 20 e só agora foi divulgada a imprensa local. 

Informações apuradas pela reportagem do Ichu Notícias dão conta de que era por volta das 19h30min quando os meliantes chegaram ao posto se passando por clientes e anunciaram o assalto. 

De forma discreta os bandidos que estavam encapuzados e de luvas chegaram e logo mostraram ao frentista uma arma que estava na cintura de um deles e sinalizou com gesto para que o mesmo ficasse calado, já que bem próximo estavam algumas pessoas brincando de dominó, uma audácia dos bandidos que ainda mandou que abastecesse a moto.  

Eles subtraíram do posto cerca de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em espécie e fugiram em seguida com destino ao povoado de Mumbuca sem levantar suspeitas das pessoas que estavam no estabelecimento. 

A Polícia Militar só foi informada do ocorrido horas depois o que dificultou uma ação para prendê-lo os meliantes. 

Detalhes: Momentos depois houve uma tentativa de assalto no Distrito de Aroeira município de Conceição do Coité contra um comerciante conhecido por Piola, os bandidos também estavam em dupla e numa moto de cor preta, agora cabe à polícia investigar se há alguma relação entre esses dois crimes. (RELEMBRE).

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.