TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ichu: Adaptação do Centro de Abastecimento, recuperação da Quadra Polivalente e Av. Joaquim Lázaro estão em andamento no município

DSC03276
Atualmente estão em andamento três obras na sede do município de Ichu através da Prefeitura Municipal de Ichu e executada pela Secretaria de Obras.

No momento, a Prefeitura vem recuperando o antigo Centro de Abastecimento para a instalação das Secretarias de Obras e Agricultura, bem como de outros órgãos.
 DSC03273
Atendendo ao anseio dos desportistas a Prefeitura iniciou a recuperação da Quadra Polivalente que estava em estado deplorável e necessitava de uma intervenção por parte do Poder Público.

2015-01-22 15.26.20
Nesta semana foi reiniciado o trabalho de recuperação da Avenida Joaquim Lázaro Carneiro que é a principal via de acesso ao centro da cidade para quem vem pela BA 411.

A importância das pequenas ações
Existe uma máxima que diz: “São as pequenas ações que fazem um grande governo”. Se muitos administradores dessem valor para essa afirmação, talvez as suas gestões tivessem êxito e claro reconhecimento da população.

Para determinados administradores, apenas grandes obras são importantes, mas esquecem que muitas ações influenciam diretamente na vida das pessoas e ajudam na qualidade de vida das mesmas.

Apesar dessas intervenções, claro que a população almeja grandes obras, e espera do governo atenção para os problemas de menor proporção, mas que necessitam de cuidados especiais.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.