TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Riachão: Policia Civil prende acusados de tocar terror em roubos nas comunidades de Barreiros e Terra Branca

Na tarde desta quarta-feira (21), após receber uma denuncia, a equipe do Setor de Investigações (SI) da Policia Civil de Riachão do Jacuípe, foi até a comunidade de Barreiros onde conseguiu capturar os acusados Manoel Juraci Trabuco de Oliveira e Gleidson Lima Carneiro.

Segundo diversas denuncias, Juraci acompanhado de Gleidson e um outro jovem que está foragido, estavam tocando terror nas duas comunidades, com invasão de domicílios, furtos e agressões seguidas de roubos nas ruas, com Juraci, em sua residência, foi encontrado diversos aparelhos eletrônicos que foram roubados nos últimos dias nas comunidades.
Ainda de acordo com denuncias feitas através do WhatsApp da nossa redação, Juraci vinha fazendo ameaças a diversos moradores das localidades de Barreiros e Terra Branca, dizendo que um companheiro de crime dele estaria chegando de São Paulo para aprontar ainda mais, Juraci chegou a agir até em Retirolândia, onde teria furtado um celular em uma festa no ultimo final de semana. 
Contra Juraci, que já esteve preso antes na DP de Riachão, ainda pesa um mandado de prisão em aberto, onde ele teria saído da penitenciaria Lemos de Brito em Salvador através de indulto de Natal, e não voltou mais. Juraci é acusado de outros roubos em Barreiros, inclusive contra a própria família, o que levou a sua prisão em 2010.

Após algum tempo na DP em Riachão, ele foi encaminhado ao presidio de Serrinha, depois de alguns anos, foi liberado para o regime semiaberto em uma colônia em Simões Filho, de onde, segundo a policia, ele fugiu, sendo preso em seguida e encaminhado para a Lemos de Brito. Os dois acusados seguem presos na DP de Riachão a disposição da justiça.

Os policiais Gerônimo e Cristóvão fizeram as diligencias e obtiveram êxito prendendo os acusados e recuperando os produtos roubados.

VEJA O VÍDEO:
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE 
Blog: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.