TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de março de 2015

ASCOOB realizou Pré Assembleia em Ichu


IMG_0839A Cooperativa de Crédito (ASCOOB/Sisal) realizou na última quarta-feira, 04, uma Pré Assembleia entre os seus associados.

O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI) e teve como objetivo a apresentação das propostas para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 25 de abril no Trem da Alegria em Serrinha.

Na oportunidade os Diretores Executivos, Antonio José e Claudio Santiago (Presidente) falou da importância do evento em Ichu, sendo que o  PAC local foi o primeiro criado para atender a demanda dos cooperados deste município.

Cristiana Brito (SINTRAFI), agradeceu a presença de todos que se deslocaram da zona rural para participar da atividade. Margarida Oliveira (Diretora – Conselho Fiscal) falou da importância da divulgação na Rádio Comunitária, sites, carro de som e o contato boca a boca que foi feito pelos responsáveis do PAC, Clebson (Gerente), Adelma (Caixa) e Carlos Alberto (Técnico de Micro Crédito).

Geovane Santiago (Diretor Operacional) apresentou as propostas que serão votadas na Assembleia Geral Ordinária em Serrinha. Ele falou de todo o trabalho que a Cooperativa Ascoob tem e quais os produtos oferecidos.
IMG_0835 
Geovane Santiago (Diretor Operacional)
Em seguida foi a vez de Ney Sacramento apresentar dados e trabalhos sobre Educação Cooperativista.
IMG_0842 
Edinei Sacramento
Carlos Alberto também fez uso da palavra e aproveitou para informar que a Ascoob irá realizar cursos de Geração de Renda para os cooperados através das Associações.

Vale salientar que haverá eleição dos membros do Conselho Fiscal e na proposta, Margarida Oliveira continuará na diretoria como suplente.

Para encerrar a Assembleia  como sempre houve um saboroso lanche para os participantes.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações de Margarida Oliveira – Fotos: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.