TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de março de 2015

Homenagem do AL Notícias para Angela Maria; Mulher de Fibra

Próximo Domingo, 08 de março, será comemorado o Dia Internacional da Mulher.
IMG_0860O Site AL Notícias faz uma homenagem especial para todas as mulheres, mas aproveita para homenagem Angela Maria Gomes Rosa, uma mulher de fibra.

Angela, tem 46 anos, é filha do senhor Nestor Rosa (falecido) e de dona Julieta Gomes Rosa. Ela é mãe de uma garota de 22 anos que tem o mesmo nome da avó e é bastante conhecida por July.

Há aproximadamente 15 anos, dona Angela vem atuando na fabricação de biscoitos. Essa atividade ela começou com o objetivo de ter uma renda e assim poder custear as despesas da casa.

IMG_0859Com muita persistência, esta mulher de fibra continuou em seu projeto e hoje já consegue exportar seus produtos para outras cidades da região como Feira de Santana.

Os biscoitinhos D´Angela têm sabores variados como Coco, Canela, Queijo e Goiabada, Pastelzinho e Goiabada, Fubá, Goma, Goiabinha, Goiabada e Coco e até de Cebola.

Segundo Angela, aos poucos o negócio vem crescendo e os pedidos aumentando.

“Hoje André me sinto feliz, pois já tenho até duas funcionárias que me ajudam neste trabalho. Eu conseguir pagar o curso de Técnica de Enfermagem para minha filha com a venda desses  produtos”, destacou.

Os produtos D´Angela podem ser adquiridos na Rua Juvêncio Carneiro, nº 101, ou através do telefone (75) 8137-9937.

Parabéns Dona Angela em nome do Site AL Notícias.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.