TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2015

CONFIRA AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO 2º ENCONTRO "CARAVANA DA MULHER"

Dando continuidade na programação que homenageia as mulheres do nosso município, em comemoração ao dia 08 de março, foi que aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), mais um encontro da Caravana da Mulher. Este evento conta com o apoio das vereadoras Geovana Marcia e Lucia Maria (representantes da Câmara de Vereadores),  SINTRAFI, Secretarias de Assistência Social  e Saúde, Previdência Social e Rádio Independente FM.

Este segundo momento aconteceu na comunidade de Nova Esperança. Várias mulheres compareceram ao local programado, dando uma resposta positiva ao chamado dos organizadores (as).
Iniciando as atividades, houve uma palestra com Cássia Cedraz, que é Presidente da Previdência Social de Ichu, enfatizando os direitos previdenciários das mulheres.
Em seguida, a Vereadora Geovana enfatizou o tema "O papel social da mulher".
Os Educadores Físicos Moisés e Carol, desenvolveram várias práticas de exercícios físicos, mostrando a mulherada ali presente, formas de como se ter uma saúde de boa qualidade.
As refeições foram preparadas com todo cuidado pelas nutricionistas Advânia e Verena, contribuindo com uma alimentação sadia e dentro dos padrões de saúde.
Houve também um momento dedicado à beleza feminina, com cortes de cabelos e manicure.
As agricultoras familiares da comunidade tiveram a oportunidade de apresentarem os seus produtos.

Próxima semana, dia 23, será a vez da comunidade de Casa Nova, a partir das 09:00h.
 
Participe!

Por: Emerson Pablo // Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.