TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2015

Riachão viveu momentos de tensão com tentativa de assalto a Joelheira e Sequestro


IMG_1342Desde às 04 h da madrugada desta quarta-feira, 18, que Policias Militar e Civil iniciaram uma operação para negociar  com dois assaltantes que estavam dentro da Joalheria Mascarenhas, situada no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, onde mantiveram como refém a gerente da Loja Leila Regina Carneiro.

Conforme informações, os bandidos chegaram em Riachão por volta das 22 horas de ontem e se dirigiram para a residência da gerente que fica situada no Bairro da Caixa d´água. Na residência além de Leila, os meliantes fizeram também reféns o companheiro dela, Ivan Fonseca e a filha dele, que tem 10 anos de idade.

Os quatro bandidos se dividiram. Ficando dois na residência da família com Ivan e a filha  e dois seguiram a loja com Leila para a realizar o assalto. Por volta das 2 horas da madrugada de de hoje Policiais da CAEL faziam ronda no local desconfiando da movimentação estranha.
Um dos bandidos detido quando se preparava para entrar na joalheria
Bandido preso pela CAEL quando estava próximo a Joalheira (Foto: Calila Notícias)
Depois de descobrir o que estava acontecendo, várias guarnições foram acionadas chegando diversas viaturas para ajudar na operação, seguindo também para a residência da família do casal.
bandido de entrega 1
Bandido que estava na residência acabou se rendendo (Foto: Calila Notícias)
Em frente a loja a movimentação foi intensa, e a negociação a todo instante para que os bandidos liberassem a gerente da loja.

Para aumentar ainda mais o clima de tensão um helicóptero sobrevoou a cidade, sendo inclusive pedido para que o piloto se afastasse com a aeronave para evitar nervosismo por parte dos meliantes.
IMG_1338 
Helicóptero sobrevoando a área
Os bandidos pediram presença da imprensa, e um deles, menor de idade, solicitou que a mãe também viesse da cidade de São Sebastião do Passé chegando por volta das 9 horas.
IMG_1354 
Momento em que a mãe de um dos bandidos de inicial H chegou a loja
Assim que a mãe do menor chegou ao local foi concluída a negociação e os bandidos acabaram se entregando.
bandidos-se-entregam-a-Polícia-des 
Foto: Calila Notícias
Aparentando tranquilidade a gerente foi retirada da loja e seguiu diretamente para uma ambulância onde foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão, já que a mesma está grávida.
IMG_1358 
Leila sendo levada por um Policial e acompanhada por um enfermeiro
IMG_1360 
Leila sendo encaminhada para Ambulância
Os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia situada no Bairro da Bela Vista onde foram apresentados a imprensa e para serem ouvidos pelo Delegado.

Os bandidos foram identificados como: Aldeir Pereira do Nascimento, 24 anos, natural da cidade de Jussara (Região de Irecê). Diego Santos Bonfim, 18 Anos, oriundo da cidade de Simões Filho. Danilo Chagas de Carvalho, 24 anos, veio de Salvador e H. D. S.S, 16 anos,  também morador de Simões Filho.
Bandidos 
Bandidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil
A imprensa também teve acesso as armas que estavam em poder dos bandidos, mas em momento algum houve disparo tanto por parte dos meliantes quanto da Polícia.
IMG_1395 
Em entrevista a Rádio Jacuípe, o bandido Danilo, que estava na loja com Leila, disse que o mentor do assalto foi Deninho Demônio, de São Francisco do Conde. “Fui chamado par cá, me disseram que tinha R$ 500 mil e dinheiro e eu vim, véio. Mas deu errado”, revelou o elemento ao apresentador.

Outra informação é que os meliantes chegaram a cidade de Riachão em um Corsa dourado, placa JMO-9948, licença de Salvador.
IMG_1386 
Momento em que a mãe do menor deixou a Delegacia de Riachão
Apesar da possibilidade de disparos de arma de fogo, uma multidão acompanhou toda operação por parte da Polícia.
IMG_1345 
Muitos curiosos foram acompanhar a operação

IMG_1398O Delegado Mozart Cavalcante, Coordenador da 15ª Coorpin de Serrinha, concedeu entrevista ao AL Notícias e Rádio Independente falando sobre o desfecho do sequestro. Confira.
Por: André Luiz – AL Notícias
 Outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.