TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ichu: Secretário José Carlos participa de Reunião Ordinária de Gestores Municipais da Assistência Social

O Secretário Municipal de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, participou nesta terça-feira, 17, em Salvador, da reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social.
IMG-20150317-WA0026 
Entre os diversos assuntos discutidos, destaca-se o fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social), onde foi pactuado o cofinanciamento estadual para o ano de 2015. O valor da Pactuação do estado com os municípios foi de R$ 47.656.098,00.
IMG-20150317-WA0023 
José Carlos que atualmente compõe o Colegiado Estadual de Gestores Municipais, foi escolhido agora para fazer parte da Comissão  Intergestores Bipartite (CIB)  que é composta também por representantes do Governo do Estado.

Estiveram presentes nesta reunião Gestores Municipais, Superintendência da Assistência Social, Deputados e representantes do Governo do Estado.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de Joilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.