TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de março de 2015

Assalto com refém em andamento na cidade de Riachão do Jacuípe

Foto/Ilustrativa: Agenor Filho
Homens armados invadiram a Joalheria Mascarenhas, localizada na Rua Aurélio Rodrigues Mascarenhas, no centro da cidade de Riachão do Jacuípe e mantém uma funcionária como refém. 

Neste momento o estabelecimento está cercado por policiais Militares, civil e da CAEL onde negociam a rendição dos bandidos. Segundo as primeiras informações, um dos meliantes se entregou durante a madrugada e outros três ainda se encontram no interior da loja exigindo a presença da Imprensa.

Embora a imprensa da região esteja no local, os bandidos exige ainda à presença de uma equipe de TV que inclusive já foi acionada pela polícia a presença da TV Subaé que neste momento se dirige a Riachão do Jacuípe. 

Vale ressaltar que esta mesma joalheria já foi assaltada em 12 de abril de 2013, na ocasião quatro homens armados chegaram à loja por volta das 08h30min da manhã e anunciaram o assalto onde na época levaram relógios, celulares e pertences dos funcionários, bem como mercadorias do estabelecimento. 

Aguardem novas informações em instante!! 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.