TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ichu: Secretário de Assistência Social participa do XVII Encontro Nacional do CONGEMAS em Fortaleza

20150429034848
O Secretário de Assistência Social do município de Ichu, José Carlos da Cruz, está participando do XVII Encontro Nacional do CONGEMAS (Colegiado Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social) em Fortaleza – CE.

O evento começou nesta terça-feira, dia 28,  e se estenderá até dia 30 com participação de diversas autoridades e técnicos de todo o Brasil inclusive a Ministra do Desenvolvimento Social Teresa Campelo.
20150429034850
Neste encontro está sendo discutida a implementação do SUAS (Sistema Único da Assistência Social) na prática cotidiana da gestão pública onde entre diversas questões foram debatidas sobre a garantia da efetivação dos investimentos necessários para o atendimento dos programas, projetos e benefícios do Sistema Único da Assistência Social pelos três Entes Federados de maneira regular e automática.
20150429034855
Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.