TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ichu: Articuladora do Selo UNICEF e Representante do NUCA participam de capacitação em Feira

Foi realizado nesta terça-feira, 28, em Feira de Santana,  o 5º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013 -2016. Participaram desse evento, Nilzete Barcelar (Articuladora do Selo) e Andreissa Jesus representante do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

O evento deu início com um café da manhã para os participantes em seguida houve uma roda de conversa onde os municípios expuseram suas dificuldades em realizar as ações propostas pelo Selo. Teve como pauta também o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Após várias discussões e socialização de informações encerrou-se a parte da manhã. À tarde fez se uma exposição de um programa onde será acessado para enviar o relatório das ações realizadas em cada cidade, além de interagir com outros município.

Esse programa será acessado a partir de maio , acabando com relatórios de papel, entrando assim na era da informação em redes.

Redação do AL Notícias com informações e foto de Nilzete Barcelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.