TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Motoboy morre em acidente trágico na noite desta terça-feira (28) em Riachão dom Jacuípe

Por volta das 23h40 da noite desta terça-feira (28) um grave acidente envolvendo uma moto de dados não revelados e uma carreta que se evadiu do local, matou o jovem motoboy de Riachão do Jacuípe, Walter Lima da Silva, mais conhecido como Walter motoboy.

Segundo informações da Polícia Militar, Walter morava na comunidade de Nova Esperança (Furrupa) e estava vindo para Riachão quando sua moto bateu violentamente em um veiculo que pelo estrago que deixou, pode se tratar de uma carreta. O motoboy teve parte do corpo esmagado.

Quando chegou ao local do acidente, que é próximo ao Matadouro Frijacuípe, a equipe médica do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) que foi na ambulância suspeitou que o mesmo ainda tinha vida, encaminhando para o HMRJ, mas foi em vão, Walter já deu entrada sem sinais vitais.

Nossa reportagem não teve acesso a mais informações, e a família também não quis falar sobre o caso e proibiu o nosso acesso a informações. O corpo segundo informações extra-oficiais que surgiram na frente do Hospital, será levado por um veiculo funerário, mas não se sabe se para o velório ou para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o que é de praxe nestes casos.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Capim Grosso, foi avisada do acidente, e disse que está de prontidão para observar se algum veiculo com avaria passa indo de Riachão no sentido da cidade, caso surja será parado e investigado.
FONTE: BLOG HORA DA VERDADE (Fotos: Arquivo Pessoal – Facebook e enviadas por internautas via WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.