TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Presidente da Câmara de Ichu garante que vai abandonar a Política.

O presidente da Câmara de Vereadores de Ichu, Antônio Carlos Carneiro Almeida, conhecido por Carlinhos Moto (PSB), declarou em entrevista ao Portal B4 que vai sair da política após concluir o seu segundo mandato de vereador no município em 2016.

Carlinhos Moto se diz decepcionado com a forma que a política está sendo conduzida na cidade. “Tenho a visão que pra mim não é mais saudável, não é viável sair candidato, disse o presidente.

Interrogado sobre possíveis arranhões com membros do grupo do prefeito Antônio George, Carlinhos diz que não existe arranhões. “Tenho uma boa relação, estarei sempre ajudando os companheiros, mas o que eu quero mesmo é cuidar da minha vida pessoal, empresarial e familiar”, disse.

Ainda segundo o presidente, o período que esteve ocupando o cargo de vereador na cidade de Ichu serviu de muito aprendizado. Carlinhos finalizou a entrevista agradecendo aos eleitores pelo apoio e reforçou que vai cumprir com a sua missão até o fim do mandato em 2016.

Foto e Texto Agenor Filho/PortalB4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.