TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quadrilha destrói Bradesco da cidade de Quijingue

O bando fez um grupo de jovens de reféns enquanto explodia os caixas.
Por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (24.04) alguns jovens foram rendidos e feitos reféns pelos assaltantes enquanto voltavam para suas casas, tudo aconteceu em questão de minutos, posicionaram-se nas esquinas fortemente armados e camuflados, enquanto outros faziam o serviço de explosão dos caixas, segundo alguns moradores próximos ao local, ao perceberem o barulho de ferramentas, furadeiras e logo em seguida ouviram mais de duas explosões fortes e em algum momento barulho similares a tiros.

Os reféns foram soltos logo e sem ferimentos, segundo populares os bandidos fugiram tranquilos sem deixar pistas ou rastros, que sugere ser um trabalho de profissionais.

A polícia chegou ao local alguns minutos depois junto com populares que acordaram com o movimento. Agora, seguem as investigações e buscas entre as autoridades, que ainda não informaram a quantia levada pelos assaltantes.
Informações e foto do Blog Metendo Bronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.