TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rua Ichu no povoado de Casa Nova receberá extensão de Rede Elétrica

Em 14 de janeiro do ano passado, o vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” protocolou na Casa Civil uma solicitando do então Governador Jaques Wagner a extensão da rede de energia para alguns localidades do município de Ichu e entre elas a Rua Ichu situada no Povoado de Casa Nova.

Conforme a solicitação, o pedido já havia sido feito junto a COELBA em 2013 através de dois ofícios e que a mesma teria encaminhado para a empresa JVC Construções Elétricas.

 Para a alegria de todos, nesta quinta-feira, 23, uma equipe da empresa Alvo Engenharia compareceu ao Povoado de Casa Nova com o objetivo de realizarem as medições e consequentemente verificar todos os detalhes para a extensão da rede de energia.
20150423133743
O vereador Arraia destacou o apoio do Prefeito George e enfatizou que para ele era um momento de grande emoção, pois este é um sonho dos moradores desta rua que desejam ter energia elétrica de maneira legal, e assim saírem do chamado gato.
20150423133742
Na Rua Ichu que fica próximo ao campo de futebol existem 09 residências e moram em torno de 40 pessoas.
20150423133744
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.