TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Caixa Econômica de Conceição do Jacuípe é explodida por bandidos

Na madrugada desta sexta-feira, 24, vários homens armados explodiram a Caixa Econômica Federal de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Benjamin Costa, centro da cidade.
A ação aconteceu pouco antes das 03h. Um morador ouviu a explosão e foi averiguar, acreditando ser um acidente, sendo rendido pelos bandidos, forçado a se deitar no chão e seu celular foi roubado pelos bandidos. Outro cidadão teve seu veiculo Gol roubado, quando se deslocava para o trabalho e momento passou pelo local do crime. Foi parado a base de tiro e seu carro foi roubado.
Os bandidos também colocaram objetos perfurantes na Av. Getúlio Vargas, conhecidos como 'Miguelitos', para impedir o trânsito de veículos. Os bandidos levaram cerca de 30 minutos na operação e fugiram com destino ignorado.
Ninguém se feriu na ação, inclusive um dos bandidos estava dando ordens para que ninguém fosse morto no local.

As informações e fotos são do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.