TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Torcedores de Riachão e toda região lotam Arena Valfredão para assistir Jacuipense e Paraná

Reinaugurado no último domingo, 29 de março, depois de algum tempo fechado para reforma com recursos do Governo do Estado, o Estádio Eliel Martins ou “Arena Valfredão” foi palco na noite desta quarta-feira, 01 de abril, de um grande jogo válido pela rodada de ida da Copa do Brasil entre Jacuipense e Paraná, onde a equipe visitante levou a melhor ao vencer pelo placar de 1×0 com gol assinalado por Yan Filipe no segundo tempo.
Convertidas (1) 
A Praça Esportiva recebeu mais de três mil torcedores que lotaram as arquibancadas e outras dependências. Além da presença do povo jacuipense, milhares de pessoas de outras cidades da região foram prestigiar o retorno do Leão Grená aos seus domínios e a estreia da equipe na Copa do Brasil.
IMG_1743
Apesar de dentro de campo o resultado ter sido adverso, os torcedores aplaudiram o Jacuipense, pois mesmo com a derrota conseguiu credenciar o jogo de volta em Curitiba no dia 15 de abril, tendo assim a missão de vencer com mais de um gol para se classificar diretamente ou vencer pelo placar de 1×0 e partir para disputa de pênaltis.
IMG_1745 
Com certeza o Valfredão se tornou em uma das melhores Praças Esportivas da região e porque não dizer do interior da Bahia.
IMG_1734 
Por: André Luiz  – AL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.