TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ichu: Homem sofre tentativa de homicídio no Conjunto José Carneiro. Irmão e Primo são os acusados

Sérgio da Silva, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 02, no Conjunto José Carneiro em Ichu.
IMG_1751 
Segundo Sérgio, seu irmão conhecido por Cate e um primo teriam investido contra ele após uma discussão utilizando cabo de vassoura e uma faca desferindo vários golpes com a arma branca.
IMG_1753 
A Polícia Militar foi acionada por populares, chegando poucos minutos depois a residência onde o fato aconteceu.
IMG_1754 
Antes de partir em diligência, a PM procurou prestar socorro a Sérgio que foi encaminhado para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus.
IMG_1756 
Em visível estado de embriaguez, Sérgio mudava a versão a todo instante, afirmando não entender por qual motivo os homens teriam lhe agredido. Depois de alguns questionamentos por parte de um dos policiais, ele disse que estava devendo R$ 30,00 para um dos homens referente a serviço de frete de moto para a cidade de Candeal.
IMG_1755 
Após deixar a vítima no hospital, a PM partiu em diligência para tentar encontrar os acusados, mas sem saber de certo o paradeiro dos mesmos acabou encerrando a operação.

Sérgio foi atendido e posteriormente liberado pelo médico plantonista, pois o mesmo não necessitava de transferência e nem mesmo internamento na Unidade Hospitalar local.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.