TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de maio de 2015

Banda Sela Vaqueira se apresenta na Vaquejada de Chapada dia 07 de junho

Sela Vaqueira faz sucesso com canções de vaquejada
A tradicional banda de vaquejada Sela Vaqueira será a grande atração da festa de Vaqueiros do Povoado e Chapada, em Riachão do Jacuipe, que acontece no próximo dia 30, último sábado de maio.  

Além de Sela Vaqueira, quem também irá se apresentar é a Banda Chapéu de Ouro, liderada pela dupla Buy e Deraldo, também com e pegada vaqueira. Outra atração para animar a festa é a banda Flor de Menina, completando a grade de atrações para o evento. 
   
De acordo com os organizadores, a procura pelos ingressos é muito grande, o que mostra a força das atrações, principalmente Sela Vaqueira, que está com um trabalho novo na praça e promete emocionar o público com o seu rico repertório.     

Especialistas em versos e aboios, agora a Chapéu de Ouro também bota o povo pra dançar, principalmente depois da gravação de dois CDs com músicas que ganharam o gosto popular. “Essa mulher é você” e “Meus irmãos nordestinos”, além de “Matuto do sertão”, são as canções mais solicitadas pelo público, que cada vez mais admira a banda.       

A festa acontece no espaço do Clube da Associação Comunitária de Chapada e começa a partir das 22 horas. (Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.