TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ichu: Prefeito George e vereador Arraia estão em Brasília participando da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios

O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George e o Vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” estão participando da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios promovida pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios).
20150525184234
George e Arraia estão integrando uma caravana de Prefeitos e Vereadores baianos que desembarcaram nesta segunda-feira, 25, na Capital Federal, em busca de melhorias para seus municípios que se encontram em situação bastante difícil. Os gestores darão atenção especial  para a necessidade de rever o pacto federativo, o que inclui o papel das diferentes esferas de governo nos gastos com educação, saúde e saneamento básico.
20150525184318
Após realizarem o credenciamento, o Prefeito George e o Vereador Arraia percorreram à Câmara dos Deputados, onde estiveram no Gabinete do Deputado Federal Fernando Torres que foi bem votado no município de Ichu nas duas últimas eleições – 2010 e 2014.

Eles também visitaram a Câmara para acompanhar a discussão e votação da Reforma Política que aconteceria nesta segunda-feira, mais foi adiada.
20150525184156
Apesar dos dois políticos ichuenses aguardarem que a votação acontecesse hoje, eles ouviram atentamente as explicações do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afirmando que a decisão de não votar a reforma política na comissão especial não foi tomada por ele, mas pelos líderes partidários. “A comissão especial tem uma representatividade que não expressa a proporcionalidade do Plenário, e o objetivo é que tudo seja votado”, disse.

Para esta terça-feira, a agenda do Prefeito Antonio George e do Vereador Arraia é bastante extensa, pois juntamente com a caravana de Prefeitos Baianos estarão acompanhando vários encontros e palestras tendo inclusive a participação da Presidente Dilma Rousseff, Deputados e representantes de várias autarquias do Governo Federal.
20150525184157
Por: André Luiz – AL Notícias com fotos do Vereador Arraia.

Aguardem atualizações sobre a visita do Prefeito George e do Vereador Arraia ao Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.