TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ichu: Em entrevista Secretário Carlos Tadeu fala sobre o Plano Municipal de Educação (PME)

O município de Ichu iniciou no mês de fevereiro o processo de construção do Novo Plano Municipal de Educação já que o anterior teve o fim de sua vigência no final do ano passado. Como parte deste processo aconteceu nesta segunda-feira dia 25 de maio o I Fórum do referido Plano (PME). 

Para falar sobre este tema o Secretário de Educação Carlos Tadeu participou ao vivo do programa A Voz do Município da Rádio Independente Fm na edição desta segunda e agora você confere mais uma vez como foi sua participação, confira.

PRIMEIRA PARTE:
SEGUNDA PARTE:
ERRATA:
Quando no áudio da entrevista eu Valdir Carneiro cito que o secretário anterior era contra o Plano Municipal de Educação durante o ano letivo, errei, pois o mesmo era contra o reordenamento no período letivo. Pedimos desculpas a Renato Adelino que era o Secretário a quem me referia.
   
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.