TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de maio de 2015

Grupo Amigos de John promove neste domingo o 2° Motocross de Ichu


IMG_2987 
O evento será realizado na Arena Rancho neste final de semana dias 30 e 31 de maio e será em benefício a John Leno que teve sua oficina roubada no dia 15 deste mês (relembre aqui).

Até o momento não há pistas do roubo e os amigos decidiram fazer campanhas para restituir o prejuízo de John que estava levando o nome do município para competições de motocross em toda a Bahia.

Através de uma “vaquinha” foi arrecadado valor suficiente para comprar novas ferramentas para a oficina que já foram entregues. O motocross terá inscrição de 50 reais e não haverá premiação, no qual toda a renda será destinada à compra de uma nova moto.
IMG-20150519-WA0008
O grupo ainda está realizando show de prêmios com rifa que já está a venda na oficina John Motos e no Cyber Connect no valor de R$ 5,00 valendo um celular a ser sorteado no dia da corrida e um bingo valendo 1 carneiro, 1 bicicleta e 1 capacete a ser corrido após o motocross.
cartaz wahts
A competição conta com as categorias:
Junior (troféu do 1° ao 5°)
Trilheiro (troféu do 1° ao 7°)
XR200 (troféu do 1° ao 7°)
Amador Regional (troféu do 1° ao 7°)
Nacional 230 (troféu do 1° ao 7°)
Open Nacional (troféu do 1° ao 7°)
MX PRO (troféu do 1° ao 7°)
MX3 (troféu do 1° ao 7°)

A realização e direção de prova é da renomada equipe Sisal Race que além de realizar toda a prova vai direcionar a John Leno todo o valor arrecadado de inscrições da categoria XR200 na segunda etapa da Copa Sisal a ser realizada dias 13 e 14 de junho em Subaé, Serrinha-BA.

Redação do AL Notícias com a Colaboração de Renan Cedraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.