TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ichu: COMDEMA se reúne e define detalhes para Audiência Pública que tratar da situação de animais soltos

Nesta quarta-feira, 06, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu mais uma reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) tendo a participação de Técnicas  do GAC (Gestão Ambiental Compartilhada) que faz parte CONSISAL.

O principal objetivo desta reunião foi definir todos os detalhes para a realização do uma Audiência Pública que tratará sobre a situação dos animais soltos nas ruas e rodovias da região em especial as que cortam o município de Ichu que acontecerá no dia 25 de maio, às 9:00, no Barracão Municipal.

A vereadora Lúcia (Presidente do COMDEMA), informou que serão convidadas todas as autoridades ligadas às prefeituras, Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente de toda a região, deputados, SEMA (Secretaria Estadual de Meio Ambiente) entre outros órgãos.

Algumas medidas e sugestões foram dadas como: apreensão para levar até curral do matadouro, bem como a busca da parceria com as Escolas Agrícolas da região no intuito de encaminhar os animais que não tiverem dono.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.