TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ichu: Iniciada a capacitação para estagiárias do Curso de Pedagogia que atuarão como auxiliares de classe na Rede Municipal

Na última segunda-feira, 04 de maio, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a acolhida aos estagiárias do curso de Pedagogia que atuarão como auxiliares dos professores da Creche Judith Cordeiro Santiago e com alguns alunos que possuem deficiências no aprendizado. A acolhida foi organizada pela equipe de coordenação da Secretaria de Educação.

A Vereadora Geovana participou do evento, e na oportunidade fez uma exposição sobre o panorama da educação no município de Ichu, apresentando dados para a organização da secretaria, bem como dos projetos por ela desenvolvidos.

Até sexta-feira, os estagiários terão formação específica sobre a área que irão atuar, sendo esse trabalho desenvolvido pelas coordenações e direções das escolas que receberão os estagiários: Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago, Escola Municipal Aloísio Cedraz, Escola Municipal Marcolino Santana Lima (Sede), e Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil (Praianos/Zona Rural).
Vale ressaltar que esta é a primeira vez que ocorre uma seleção de estagiários para atuar neste fim.
Parabenizamos o gestor municipal pela iniciativa e desejamos sucesso a esses novos profissionais da área educacional.
 
Redação do AL Notícias com adaptação do texto de Emerson Pablo (Assessor Vereadora Geovana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.