TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ichu: Secretário de Assistência Social visita a APAE e assume compromisso com a entidade

20150506021133O Site AL Notícias publicou na segunda-feira, 05, uma matéria que retratava a real situação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu (APAE) que diante das dificuldades financeiras corre grande risco de ser fechada. Leia.

José Carlos da Cruz que atua como Secretário de Assistência Social já era ciente desses problemas, mas diante da repercussão da matéria ele decidiu procurar imediatamente a instituição para tentar ajudar e encontrar soluções para os problemas.

O Secretário visitou a sede da APAE e assumiu o compromisso em disponibilizar as Técnicas do CRAS para atendimento Psicossocial mensal.

Foi relatado por Zé Carlos que no mês de abril ele esteve reunido com o Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social para tratar da liberação dos recursos da APAE e que na próxima segunda-feira estará se encontrando com o Secretário Estadual da Fazenda para tratar principalmente do repasse de recurso entre outros assuntos.

20150506021132“Entendo que sem recursos fica muito difícil desenvolver os programas e projetos com uma melhor qualidade junto as famílias do nosso município”, finalizou.

A Presidente da APAE, Maria Natalina, ficou bastante satisfeita com a visita do Secretário de Assistência Social e acredita piamente que medidas serão tomadas pelo Poder Público e pela própria comunidade em benefício a entidade.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.