TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de maio de 2015

Novo alvo dos bandidos foi a Caixa de Irárá

Após provocarem as explosões o grupo teria tentado ainda saquear o depósito de uma loja de móveis que fica em frente ao banco, antes de fugir pela Rodovia BA 504 sentido a Alagoinhas.
Estouro a caixas eletrônicos na Bahia talvez seja a notícia mais comum nos meios de comunicação. O redatores não devem ter muita dificuldade em escrever o texto, pois a forma como as quadrilhas praticam essa modalidade de crime são as mesmas. 

Para facilitar ainda mais a informação as fotos em poucos minutos estão no famoso ‘zap zap’ nome popular dado a mais tradicional ferramenta das redes sociais WhatsApp.

caixa - irará - des
O caso mais recente registrado na Bahia de estouro a caixas eletrônicos ocorreu na madrugada desta terça-feira (05)  na cidade de Irárá, no Território Portal do Sertão, e de acordo com a Polícia, informações dão conta que vários homens a bordo de três veículos: Sandero, Colbat e S-10 pouco depois das 02h  ao chegarem a cidade renderam os guardas noturnos, e parte da quadrilha fortemente armada se dividiu em pontos estratégicos enquanto outra parte se dirigia para a agencia que fica localizada na Rua Pedro de Lima, Centro da cidade.

Após provocarem as explosões o grupo teria tentado ainda saquear o depósito de uma loja de móveis que fica em frente ao banco, antes de fugir pela Rodovia BA 504 sentido a Alagoinhas.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações da quantia levada ou pistas que pudessem chegar aos criminosos.
Redação CN * fotos: internauta via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.