TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Animais apreendidos nas vias públicas de Ichu, Candeal e Tanquinho poderão ser colocados em área de terra alugada pelos três municípios


20150723071916 
A pedido do COMDEMA e Secretaria de Agricultura de Ichu, houve uma reunião ontem, 22, às 9:00hs, na Prefeitura de Candeal entre os municípios de Ichu, Candeal e Tanquinho, com a finalidade de apresentar um Protocolo de Intenções onde os três municípios se comprometem a alugar uma área de terra para colocar os animais apreendidos nas vias públicas a fim de serem transportados posteriormente pela Polícia Rodoviária Estadual.

20150723071901Após ouvir várias sugestões dos presentes ficou acordado que cada município pegaria a cópia do documento para ser analisado pelas suas assessorias jurídicas e também o município de Candeal se comprometeu a agendar uma audiência com o governador Rui Costa com a finalidade de solicitar dele um veículo do DERBA para dar suporte ao consórcio dos municípios em questão.

Foi agendada uma reunião para o próximo dia 11/08, às 9:00hs, em Tanquinho, com a presença de Vereadores e Prefeitos dos três municípios, onde darão retorno da análise do Protocolo de Intenções.

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.