TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ichu: Muita expectativa para o 1º Cicloturismo que acontecerá no próximo domingo

O município de Ichu vive a expectativa da abertura da XXII Semana Cultural que iniciará no próximo domingo, 26, alusiva aos 53 anos de Emancipação Política e Administrativa do município.
20150723050750
A primeira atividade da Semana Cultural será o 1º Cicloturismo organizado pelo Grupo Girolento MTB que é formado por esportistas de Feira de Santana, Ichu, Riachão do Jacuípe e várias outras cidades.

A expectativa é que 600 ciclistas de várias cidades da Bahia estejam participando e eles terão a opção de três percursos com  15, 30 e 45 km com carros de apoio, pontos de hidratação, café da manhã e muito mais.
20150723072119
Edeylson Ferreira, mais conhecido por Dedé é um dos organizadores deste evento e ele concedeu entrevista ao AL Notícias tratando dos preparativos para o 1º Cicloturismo.
Reportagem André Luiz – AL NOtícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.