TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ichu estará presente no Festival do Projeto Fazer Acontecer em Riachão do Jacuípe

No próximo sábado (25) acontecerá no Ginásio de Esportes de Riachão do Jacuípe o Festival do Projeto Fazer Acontecer. Esta atividade será das 08:00 às 16:00 com a participação de 13 cidades.
IMG-20141129-WA0007
Aproximadamente 160 crianças e adolescente estarão participando, e Ichu estará presente com 10 alunos do Projeto, sendo 5 da sede e 5 da zona rural.

20150426030430
Foto Arquivo: Intercâmbio realizado entre Ichu e Tanquinho
No município de Ichu o IFA (Instituto Fazer Acontecer) trabalha com 60 crianças e adolescentes, sendo 30 na sede com aulas ministradas por Elias e Janaina e 30 no povoado de Barra que tem como instrutores Wesley e Fernanda.
IMG_2441
Elias, Janaina, Wesley e Fernanda são responsáveis pelo Projeto em Ichu
O IFA tem a perspectiva de trabalho que é a de educar através do jogo e da brincadeira, oferecendo oportunidade de inclusão social e de desenvolvimento das habilidades pessoais aos jovens participantes do programa. Com esta filosofia de trabalho, o Fazer Acontecer já atendeu a mais de 6 mil meninos e meninas ao longo dos últimos 10 anos.

No semiárido da Bahia participam as cidades de: Araci, Barrocas,Conceição do Coité, Ichu,Pé de Serra, Riachão do Jacuipe, Santaluz, Teofilandia, Tanquinho e Valente.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.