TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ichu: Evânio Cordeiro (Secretário de Saúde) será entrevistado na Baiana FM na próxima segunda para falar sobre o SAMU de Riachão


SAM_1353 
A partir da próxima segunda-feira, 27, a Rádio Baiana FM de Riachão do Jacuípe estará realizando uma série de entrevistas sobre o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que há muitos anos é aguardado o funcionamento em Riachão do Jacuípe, ficando à disposição também dos municípios de Pé de Serra, Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, Gavião, Ichu, Candeal e Riachão do Jacuípe, integrantes do consórcio da Bacia do Jacuípe.

O primeiro a ser entrevistado pelo Repórter Agenor Filho no Programa Baiana Livre é Evânio Cordeiro – Secretário Municipal de Saúde de Ichu. O Baiana Livre vai ao ar ao meio-dia.

Destacando que em 2013 foi aprovado na câmara de Ichu um projeto tratando deste assunto firmando parceria com o Serviço, mas mesmo existindo duas ambulâncias em Riachão o atendimento ainda não vem sendo feito.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.