TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Com a parceria do SEBRAE e Secretaria de Educação de Ichu, professores da rede pública iniciam formação do Projeto JEPP

O Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), desenvolvido pelo SEBRAE, teve inicio no Município de Ichu na última semana (sexta e sábado) e terá uma próxima etapa no dia 08 de agosto próximo. O projeto visa a capacitação de professores no sentido de contribuir o debate do empreendedorismo em sala de aula, fomentando inclusive a criação de ambientes para ações empreendedoras coletivas.
Consultora-Suzeth-Araujo
Consultora Suzeth Araujo

O projeto no referido município, conm a iniciativa da ASCOOB, que firmou parceria com o SEBRAE para implantação do mesmo. Na oportunidade, também foi discutido o apoio da Prefeitura Municipal local, através da Secretaria de Educação.
Carlos Alberto
Carlos Alberto (ASCOOB – Ichu)
Em Ichu, todas as escolas da rede pública municipal (10) estão sendo contempladas, onde 90 professores do Fundamental I e II estão sendo capacitados. Além da capacitação que é desenvolvida por consultores especialistas do SEBRAE e do acompanhamento pedagógico da ASCOOB, os professores receberam material didático, inclusive livros de orientação. Os estudantes das escolas contempladas também estão recebendo livros didáticos (do 1º até o 9º ano).
fonte SEBRAE
O referido projeto será apresentado em todos os Municípios da área de atuação da ASCOOB Sisal, onde tais capacitações ocorrerão entre os anos de 2015 e 2016.

O Agente de Crédito do PAC ASCOOB Ichu, Sr. Carlos Alberto Pereira, esteve a frente das diversas ações no Município e afirmou:  “estou muito feliz com os resultados que a ASCOOB vem obtendo no município, criando relações de proximidade e contribuindo para uma cultura de educação financeira e empreendedora”.

Matéria Extraída do site da ASCOOB Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.