TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ichu: Prefeito e Vereadora Lúcia participam de encontro sobre o Sanear Mais Bahia


20150724054509 (1) 
O Prefeito de Ichu, Antonio George, e a Vereadora Lúcia, participaram de um encontro em Salvador que tratou da suspensão temporária das atividades do Programa Sanear Mais Bahia, programa este que  visa apoiar o planejamento das ações de saneamento básico nos municípios, melhorando as condições de vida dos cidadãos baianos que residem em áreas com baixo índice de desenvolvimento humano.

O Sanear Mais Bahia  é uma  ação conjunta entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e a Fundação Nacional de Saúde.

Em Ichu as primeira etapas foram cumpridas corretamente, mas o município depende agora das ações por parte de outras esferas e a vereadora Lúcia que é responsável pelo Comitê de Coordenação em entrevista ao AL Notícias explica como foi o encontro em Salvador.

Confira a entrevista
Reportagem André Luiz  – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.