CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Homem executado dentro de carro da zona rural de Riachão do Jacuípe

Dois homens numa numa moto de dados não anotado foram os autores do crime
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(24) um homicídio foi registrado na zona rural de Riachão do Jacuípe. Por volta das 06h, Cláudio Ferreira dos Santos foi alvejado com dois tiros no momento que seguia para o seu trabalho em um fabrico da cidade, ao lado do patrão Pedro Soares.

Claudinho como era conhecido seguia com o patrão a bordo de um veículo VW Saveiro, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram um disparo que não atingiu ninguém no carro. 

Assustado Cláudio pediu ao patrão que arrancasse com o carro e se deitou no banco, mas o veículo seguia uma boiada que ia para o curral do fabrico e não tinha como passar, pois era uma estrada vicinal e muita estreita, além do mais, Pedro assustado acabou deixando o carro interromper, na ocasião o assassino se aproximou e deu o segundo tiro a queima roupa na cabeça da vítima, que estava deitado entre os bancos, logo depois mandou Pedro Soares descer e saiu andando quando ouviu o terceiro tiro e logo depois a moto se afastando.
carro riachão
“Foi um susto grande, eu tremia tanto que não conseguia nem mexer no celular para avisar alguém e chamar por socorro, nunca passei isso na minha vida”, disse Pedro.

A Polícia Civil de Riachão foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área ate a chagada do rabecão que encaminhou o corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

A família não quis dar entrevista, mas um tio disse que não tinha conhecimento de que Cláudio era envolvido em nada de ilícito nem revelou se o mesmo vinha sofrendo ameaças.

Redação CN * informações e foto: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.