TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ichu foi representado pela vereadora Geovana em mais uma reunião do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia

No intuito de manter um diálogo frequente entre seus membros, foi que aconteceu na tarde de ontem, 23 de julho, mais uma reunião do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia. O superintendente Sandro Magalhães e o Diretor Vladimir Costa, solicitaram esse encontro a fim de passarem a gestão do veículo de comunicação (o blog de Legisladores Culturais) para um dos integrantes do referido Fórum, tendo em vista a relevante autonomia e compromisso já efetivadas pela entidade.

A Vereadora ichuense Geovana Marcia que é uma das componentes do Fórum, esteve participando da reunião e contribuindo no andamento das propostas levantadas à respeito do mesmo.

No tocante ao Blog, ficou acertado que Paulo Marcos Souza (Assessor do Deputado Marcelino Galo) seria o novo responsável pela atualização e publicação das matérias, já que outrora este era o papel da Assessoria de comunicação da Secretaria de Cultura. Paulo tornou-se integrante do Fórum substituindo um dos membros que precisou sair.
Pautando outros assuntos, Sandro Magalhães e Vladimir Costa informaram sobre as próximas atividades a serem realizadas pela Superintendência de Territorialização da Cultura, como por exemplo os Diálogos Territoriais que ocorrerão em 04 território, culminando com o  Encontro Estadual de Gestão em Políticas culturais, a ser realizado em Juazeiro no mês de dezembro.

A próxima reunião do Fórum acontecerá no dia 10 de setembro, provavelmente na cidade de Araçás, visando a decentralização dos encontros, já que os mesmos vinham acontecendo somente na capital.

Informações do blog da vereadora Geovana Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.