TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Delegados de Ichu estiveram presentes na III Conferência Territorial da Criança e do Adolescente do Sisal

A III Conferência Territorial da Criança e do Adolescente do Sisal, foi realizada nos dias 24 e 25 de setembro em Valente, contando com a participação da maioria dos municípios que compõem o território do sisal.
20150926045330
O município de Ichu  marcou presença com o Secretario de assistência Social José Carlos da Cruz (Sec. Assistência Social), a presidente do CMDCA, Nilzete Barcelar, a Asssistente  Social Sintia Naiala, a Coordenadora da Educação Infantil, Valmirene das Virgens e a Conselheira Tutelar Adailza Almeida.
20150926045326
Cada um com sua respectiva representação de delegados eleitos na Conferencia Municipal. Foram dias proveitosos de discussão acerca dos direitos da criança e adolescente. O evento teve a participação do CECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente na pessoa do Presidente Sr Edmundo Ribeiro, da Secretária de Educação de Valente, do Prefeito, também contou com a participação de muitos adolescentes dos municípios participantes.

As discussões resultaram em propostas que serão encaminhadas à Conferencia Estadual que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, e terá delegados representantes de Ichu, a presidente de Nilzete Barcelar  e Sintia Naiala.

Redação do AL Notícias com informações de Nilzete Barcelar e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.