TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ichu: Em segunda votação é aprovada por unanimidade a atualização do Regimento Interno da Câmara


709981c5-0177-4137-8e5b-08e91245af0c (1) 
Em uma sessão bastante rápida foi aprovada nesta terça-feira, 10, por unanimidade, e em segunda votação, a atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.

As atribuições do Poder Legislativo estão definidas nas constituições Federal e Estadual e na Lei Orgânica do Município. Para garantir a efetiva operacionalização dos trabalhos legislativos, inclusive no que se refere às relações parlamentares e partidárias, é necessário um instrumento mais específico. Com esse objetivo, existe o Regimento Interno da Câmara Municipal, que também é norma disciplinadora dos direitos e deveres dos parlamentares e partidos que compõem o Parlamento. O regimento define a atuação das comissões técnicas e contém as normas que padronizam os procedimentos no âmbito do Poder Legislativo.

Como durante a votação de matérias dessa natureza não pode ser usada a Tribuna para tratar de outros assuntos, o Presidente Carlinhos Moto encerrou a sessão.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.